Ligar comunidades para criar novas possibilidades

Com as competências do saber fazer e com as tecnologias certas, por um lado, a plataforma integrada TRULY+ e, por outro, a Inteligência Artificial, de que dispomos, implementaremos com rigor a sua Estratégia de Fidelização de acordo com um plano gradual de implementação, envolvendo as diversas naturezas de fidelização, tais como, tais como:

  • Fidelização Contratual;

  • Fidelização Transacional;

  • Fidelização por Campanhas;

  • Fidelização Preditiva;

  • Fidelização por “Passa-Palavra”.

Dispomos de vários modelos, organizacionais e de negócio, adaptáveis à realidade de cada empresa e contextos de parcerias, designadamente:

  • Para a própria empresa, os seus produtos e os seus clientes;

  • Para uma empresa "âncora" e os seus parceiros de negócio que compartilham entre si catálogos de produtos junto dos seus de clientes - "cross-selling";

  • Para comunidades de empresas e comunidades de parceiros que compartilham entre todos os seus catálogos e os seus clientes.

O conceito de base é o de mobilidade total, onde quer que se encontre os seus clientes, nunca perdendo de vista o perfil das suas preferências para assim disponibilizar catálogos e campanhas totalmente personalizadas. Eis algumas das ferramentas disponíveis:

  • Gestão de Catálogos e de Campanhas;

  • Gestão de Perfis, Gestão de Comportamentos e Segmentação de Alvos;

  • Gestão de Cupões e Contas de Pontos;

  • Gestão de Transações, "Billing" e Processamento Contabilística Automático de Pontos

  • Mobile Money, Compra de Pontos, Transferência de Pontos, Abate de Pontos;

  • Gestão de Meios de Pagamentos POS, APP

  • Gestão multicanais - mail, email, SMS, MMS, Bluetooth, NFC, Redes Sociais;

  • Gestão Media - Outdoors e Imprensa (QRcodes);

  • Digital Marketing Intelligence;

  • Entre outros domínios.

Para mais informações consulte: https://agilefactor.pt