Gestão de Formulários Electrónicos
Plataforma de gestão em tempo real do preenchimento de formulários de suporte ao trabalho realizado no terreno.
Principais destaques e funcionalidades:
Localização
Visão em tempo real de ativos e indicadores operacionais.
Histórico de Utilização
Visão detalhada da evolução da atividade, serviços e tipo de utilização.
Custo de Utilização
Organização e distribuição de custos por veículo utilizado na realização do trabalho no terreno e natureza.
Configuração de eventos
Notificações automáticas sms / email para atuação em tempo real.
Segurança de Dados e dos Dispositivos Electrónicos
Protecção contra intrusão, roubo ou deficiente utilização dos dispositivos portáteis (telemóvel; tablets).
Otimização de Taxa de Utilização
Dimensionamento e alocação dos meios adequados à função de serviços a realizar.
Reports & Dashboards
Estatísticas e tendências configuráveis por negócio / empresa.
Mobile App's
My Work
Quatenus Team and MyDoc Field Work Edition
Aumente a Produtividade das suas equipas remotas
É um sistema de gestão de equipas móveis em atividade no terreno recorrendo a meios e a tecnologias GPS e GSM para monitorização da sua localização em tempo real, através da instalação de um software específico em telemóveis dos membros da equipa. Permite distribuir atividades com contexto, medir níveis de desempenho e obter feedback em tempo real de serviços em curso.
Principais destaques e funcionalidades MyTeam
Aumento de Produtividade e Rentabilidade
Efetue a gestão de tarefas de acordo com a localização, competências e disponibilidade dos colaboradores, colocando maior enfoque no cliente e reduzindo custos com equipas.
Gestão Global de Ativos
Domine os principais fatores críticos associados à elaboração de planos de atividade, distribuição de tarefas e de definição de itinerários a atribuir às diversas equipas do terreno
Comunicação bi-direcional
Comunique com as equipas no terreno atribuições de novas tarefas, transmitindo contexto para execução dos trabalhos e recebendo status de realização de forma automática
Promoção de um Ambiente de Transparência
Credibilize as novas práticas junto dos seus colaboradores, processando a atividade das equipas no terreno de forma automática, transparente, rápida e fidedigna.
Melhorar o desempenho das equipas
Com uma monitorização 24/7, controle as métricas (p.e. tempos de inatividade, tempo de realização de atividade, etc.) relacionadas com o negócio de uma forma integrada.
Baixo Investimento com implementação imediata
Com o modelo Saas (Software as a service), a disponibilização do serviço é quase imediata, sem custos iniciais de infra-estrutura nem de licenciamento de software
Quatenus MyDoc - Field Work
Possibilite que os técnicos sejam profissionais por inteiro sempre que tenham que executar as suas tarefas em qualquer local fora do escritório.
Elimine totalmente o papel e passe a trabalhar exclusivamente com formulários eletrónicos para recolha de dados no terreno. Mais rapidez, zero erros, rigor total, menos custos e mais produtividade.
Principais destaques e funcionalidades MyDoc
Registo automático dos dados (nome do utilizador; hora de início e fim da tarefa; coordenadas geográficas, tabelas dinâmicas e pop-ups)
Respostas alfanuméricas, check-boxes e radio-button
Leitura de códigos de barras
Tire fotografias e insira comentários
Desenhe esquemas auxiliares e insira comentários
Sobre desenhos de base, assinale pontos de interesse, tire fotografia e insira comentários
Sobre mapas cartográficos, registe coordenadas geográficas de pontos, linhas, perímetros, áreas e de pontos de referência e insira anotações.
Compare os dados de respostas atuais com tabelas de registos anteriores
Registe assinaturas e impressões digitais dos interlocutores
Digitalize documentos
Emita etiquetas
Envie recibos eletrónicos
Feche e envie eletronicamente o relatório de execução.
Alguns exemplos de domínios de aplicação
FISCALIZAÇÃO E INSPEÇÃO
Fiscalização de obras, autos de medição, levantamento e especificação de trabalhos de obras em infraestruturas e equipamentos urbanos e a imóveis.
AUDITORIA e VISTORIA
Auditoria de qualidade, saúde, higiene e segurança no trabalho, ambiental e vistorias técnicas de funcionamento de equipamentos e de instalações.
INVENTÁRIOS E CONTROLO DE BENS
Balanço de existências, consumo de materiais, uso de ferramentas e equipamentos à guarda, levantamento de recheios de instalações (imobilizado).
CENSUS E CADASTROS
Censo da população, económico, predial, agrícola, cartografia censitária e cadastro de terras, recenseamentos eleitorais, registo de pedidos de documentação (bilhete de identidade, cartão de munícipe, entre outros)
INQUÉRITOS E SONDAGENS
Realização de iniciativas que visam recolher opiniões sobre tendências acolhidas por parte de comunidades como um todo ou de grupos circunscritos por naturezas da sua génese de razões da sua existência. Exemplo: lançamento de produtos e/ou de serviços e/ou de novas marcas.